Técnico do Corinthians se incomoda com expulsões e afirma estar cobrando jogadores | OneFootball

Técnico do Corinthians se incomoda com expulsões e afirma estar cobrando jogadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·17 de junio de 2024

Técnico do Corinthians se incomoda com expulsões e afirma estar cobrando jogadores

Imagen del artículo:Técnico do Corinthians se incomoda com expulsões e afirma estar cobrando jogadores
  1. Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

No último domingo, 16, o Corinthians ficou no empate em mais uma partida no Campeonato Brasileiro. No Clássico Majestoso contra o São Paulo, que ocorreu na Neo Química Arena, a equipe alvinegra encerrou a partida com o 2 x 2 no placar, com gols do meio-campista Igor Coronado e do atacante Yuri Alberto.

Os dois gols que o Timão tomou do rival foram a partir de erros defensivos, como aconteceu na partida anterior. O primeiro gol do tricolor foi em arrancada de Lucas, que passou pela defesa aberta e o segundo foi marcado pelo zagueiro Cacá, contra. Na coletiva após o duelo, o técnico António Oliveira falou dos erros defensivos do time, que mais uma vez teve um jogador expulso.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Técnico do Corinthians se incomoda com expulsões e afirma estar cobrando jogadores

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Hoje mais uma vez fomos penalizados, já começamos a treinar sobre esse aspecto, mas é evidente que há algo que me chateia, que me incomoda muito. A igualdade numérica e o ícone do jogo e nós não podemos estar constantemente em inferioridade. Isso aí já cobrei aos jogadores, continuo a cobrar. É um jogo com uma carga emocional muito grande e eu pedia aos jogadores estarem numa estabilidade emocional dentro do mesmo”, comentou o treinador.

O comandante também comentou sobre a entrada do jovem zagueiro João Pedro Tchoca, campeão com o Timão na Copinha deste ano. António Oliveira relacionou a entrada do jovem na partida com o desgaste físico da equipe, que abaixou o ritmo após a expulsão de Caetano.

“O João Pedro era o sexto zagueiro e já está jogando, para vocês perceberem a dimensão do momento que nós vivemos. É evidente que há um conjunto de acontecimentos que vão nos massacrando. No último jogo, mesmo com um a menos, ainda conseguimos fazer 2 x 0, mas é evidente que sobrou um desgaste grande físico e massacrando com muito cruzamento. O adversário marcou por um gol contra e por um pênalti, então foram erros que nós causamos.”, finalizou.

Apesar do desgaste físico da equipe citado pelo técnico, o Corinthians não terá tempo para descansar. Já na próxima quarta-feira, 19, o Alvinegro Paulista entra em campo mais uma vez para enfrentar o Internacional. Desta vez, fora de casa, a partida da décima rodada do Campeonato Brasileiro tem início marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais:Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagen del artículo:Técnico do Corinthians se incomoda com expulsões e afirma estar cobrando jogadores
Ver detalles de la publicación