Técnico do Corinthians fala sobre Renato Augusto como titular e Atlético-MG com ‘time misto’ | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·2 de junio de 2023

Técnico do Corinthians fala sobre Renato Augusto como titular e Atlético-MG com ‘time misto’

Imagen del artículo:Técnico do Corinthians fala sobre Renato Augusto como titular e Atlético-MG com ‘time misto’
  1. Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Na última quarta-feira, 31, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 2 x 0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nos pênaltis, por 3 x 1, o Timão conseguiu a classificação para a próxima fase. Os gols corinthianos foram marcados por Matheus Bidu e Róger Guedes. Em entrevista coletiva após o jogo, Luxemburgo destacou a garra e a determinação de sua equipe.

“Com a experiência que eu tenho, é o seguinte: Numa decisão, você joga com os melhores. Então, não tinha por que esperar jogar com o Renato se não fosse passar para o jogo seguinte. Ele entraria aos 30 minutos do segundo tempo, e aí? E se estivesse perdendo o jogo? Tem que jogar de cara para intimidar o adversário”, disse o treinador.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Técnico do Corinthians fala sobre Renato Augusto como titular e Atlético-MG com ‘time misto’

Vanderlei Luxemburgo comandou a classificação corinthiana às quartas de final da Copa do Brasil. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

“Não quero comentar o que o Atlético-MG fez, porque cada um trabalha de uma forma. Não vale a pena eu comentar sobre isso. Eu só falei que eu tive a iniciativa de colocar o Renato no jogo, porque eu precisava dele mais tempo no jogo, não posso perder minutos comum jogador que tem a qualidade do Renato. Esse é o meu pensamento, não estou entrando no mérito do Atlético, cada um faz o seu trabalho”, concluiu Luxemburgo.

Classificado, o Corinthians agora volta a focar no Brasileirão, onde se encontra na 14ª colocação após oito rodadas. O próximo compromisso será neste sábado, dia 3, às 18h30 (horário de Brasília), contra o América-MG, na Arena Independência. Uma vitória em Belo Horizonte pode afastar de vez o Timão da zona de rebaixamento.

Veja mais:

Ver detalles de la publicación