Técnico do Barcelona diz que Ter Stegen está perto de voltar: ‘Pronto’ | OneFootball

Técnico do Barcelona diz que Ter Stegen está perto de voltar: ‘Pronto’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·21 de abril de 2025

Técnico do Barcelona diz que Ter Stegen está perto de voltar: ‘Pronto’

Imagen del artículo:Técnico do Barcelona diz que Ter Stegen está perto de voltar: ‘Pronto’

O goleiro Ter Stegen está recuperado de lesão que o afastou por sete meses dos campos de futebol. O jogador rompeu o tendão patelar do joelho direito em setembro de 2024, o que obrigou o Barcelona a ir ao mercado e contratar Szczęsny, que já havia se aposentado, além de ter Iñaki Peña antes da chegada do polonês.

Ter Stegen está perto de voltar a atuar pelo Barcelona – David Ramos/Getty Images/onefootball)


OneFootball Videos


Dessa maneira, o técnico do clube catalão, Hansi Flick, afirmou que o arqueiro alemão está “pronto” para voltar a atuar.

“Ele (Ter Stegen) está pronto. Vou falar com ele. Decidiremos qual é a melhor hora para reaparecer”.

Nesta terça-feira (22), o Barcelona encara o Mallorca, às 16h30 (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. No entanto, Ter Stegen ainda não deve ser opção para esta partida.

O jogador machucou-se no primeiro tempo da goleada sobre o Villarreal por 5 a 1, no dia 23 de setembro do ano passado. O goleiro caiu mal após defender um lançamento. Os companheiros logo pediram atendimento médico, e o goleiro deixou o gramado na maca.

Assim, o Barcelona passou a escalar o reserva Iñaki Peña, de 26 anos. Em outubro, Szczęsny, de 34, deixou a aposentadoria para fechar com os catalães.

Apesar de não contar com Ter Stegen por praticamente toda a temporada, o Barcelona alcançou às semifinais da Champions League. Agora, enfrentará a Inter de Milão, nos dia 30 de abril e 6 de maio. Além disso, disputa a decisão da Copa do Rei no próximo sábado (26), às 17h (de Brasília), contra o Real Madrid.

No Campeonato Espanhol, lidera com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado Real Madrid.

Ver detalles de la publicación