Suspensões livram o Corinthians de possíveis leis do ex contra o Ceará | OneFootball

Suspensões livram o Corinthians de possíveis leis do ex contra o Ceará | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·16 de julio de 2025

Suspensões livram o Corinthians de possíveis leis do ex contra o Ceará

Imagen del artículo:Suspensões livram o Corinthians de possíveis leis do ex contra o Ceará

O Corinthians se livrou de duas possíveis leis do ex no jogo desta quarta-feira, contra o Ceará, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília) na Arena Castelão.

Dois ex-jogadores do Timão, Pedro Raul e Pedro Henrique não estão à disposição do Vozão para a partida. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fortaleza e, portanto, precisarão cumprir suspensão.


OneFootball Videos


Pedro Raul está emprestado pelo Corinthians ao Ceará até o fim do ano. Ele, inclusive, é um dos destaques da equipe nesta temporada, com 12 gols e uma assistência em 22 jogos.

A Gazeta Esportiva apurou que há uma multa estipulada no contrato de empréstimo caso o Ceará quiser contar com o atacante diante do Timão. No entanto, com a suspensão, o valor não será pago neste momento.

Já o caso de Pedro Henrique é diferente. O jogador foi negociado com o clube nordestino de forma definitiva. Ele soma cinco bolas na rede em 22 partidas disputadas pelo Ceará.

Há, entretanto, uma terceira possibilidade de lei do ex contra o Corinthians. Trata-se do zagueiro Marllon, que defendeu a equipe do Parque São Jorge entre 2018 e 2020.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

O Corinthians também terá uma série de desfalques para o confronto na capital cearense. A equipe não contará com os atacantes Memphis Depay e Romero, suspensos, além de jogadores entregues ao departamento médico: o volante Ryan, o lateral esquerdo Hugo e o atacante Yuri Alberto.

O zagueiro Gustavo Henrique, por controle de carga, completa a lista de ausências.

Em contrapartida, Dorival terá algumas novidades. O zagueiro André Ramalho e o meio-campista Breno Bidon, que cumpriram suspensão diante do Red Bull Bragantino, voltam a ficar à disposição. O volante Maycon, recuperado de um desconforto muscular na coxa direita, também está de volta.

Com a derrota para o Bragantino, o Corinthians completou cinco jogos consecutivos sem vencer e caiu para a 11ª posição do Brasileiro. O revés gerou revolta na torcida, que vaiou os jogadores e protestou nas arquibancadas da Neo Química Arena.

Ver detalles de la publicación