Staff técnico do FC Porto incentiva equipa antes do Sporting: “Boraaa” | OneFootball

Staff técnico do FC Porto incentiva equipa antes do Sporting: “Boraaa” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·26 de agosto de 2025

Staff técnico do FC Porto incentiva equipa antes do Sporting: “Boraaa”

Imagen del artículo:Staff técnico do FC Porto incentiva equipa antes do Sporting: “Boraaa”

O plantel do FC Porto iniciou esta terça-feira a preparação para o Clássico com o Sporting, previsto para sábado, numa sessão marcada por três ausências.

Os nomes de Martim Fernandes e Samu Aghehowa constam ainda no boletim clínico e estão em tratamento, assim como Pepê, que fez trabalho de ginásio depois de faltar às opções do treinador Francesco Farioli no último jogo da I Liga, no domingo passado, frente ao Casa Pia (4-0).


OneFootball Videos


Os restantes trabalharam no relvado do centro de treinos do Olival, com a bola integrada nos exercícios, como se viu no vídeo divulgado pelo FC Porto nas redes sociais. Farioli acompanhou de perto os jogadores, tal como a equipa técnica, que incentivou o colectivo com palavras já em bom português. “Bora”

Ver detalles de la publicación