Leonino
·18 de agosto de 2025
Sporting vê-se obrigado a estabelecer preço por Conrad Harder

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·18 de agosto de 2025
Sporting estabeleceu que só permite uma eventual saída de Conrad Harder neste verão por valores acima de 20 milhões de euros
Conrad Harder só sai do Sporting por mais 20 milhões de euros. A Direção verde e branca viu-se obrigada a estabelecer o preço do jovem dinamarquês devido ao forte assédio ao jogador no mercado de transferências que, recentemente, viu o seu nome associado aos franceses do Rennes.
Segundo informações avançadas pelo jornal Record, Frederico Varandas apenas está disposto a negociar o seu ‘camisola 9’ por valores acima dos já referidos. Além disso, o Presidente do Clube de Alvalade dispensa qualquer proposta de empréstimo pelo ponta-de-lança de 20 anos.
Ainda assim, o Rennes não é o único emblema a querer contar com os serviços de Conrad Harder antes do fecho do mercado de transferências. Também o Leipzig e a Fiorentina já demonstraram interesse em receber o jovem avançado que consta na lista para o prémio Golden Boy.
A Direção do Sporting não tem interesse em vender o seu ‘camisola 9’. O jogador é visto como uma promessa nas aspirações leoninas e, apesar de perder a sua titularidade com a chegada de Luis Suárez ao plantel, Rui Borges acredita que o dinamarquês pode ser o sucessor de Viktor Gyokeres.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Conrad Harder - avaliado em 24 milhões de euros - participou em três partidas. O ponta-de-lança do conjunto verde e branco foi opção inicial na Supertaça Cândido de Oliveira, cumprindo 68 minutos diante do Benfica, e saltou do banco aos 84' frente do Casa Pia e aos 73' contra o Arouca.