Sporting empresta Alexandre Brito para o campeão de Chipre | OneFootball

Sporting empresta Alexandre Brito para o campeão de Chipre | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·20 de julio de 2025

Sporting empresta Alexandre Brito para o campeão de Chipre

Imagen del artículo:Sporting empresta Alexandre Brito para o campeão de Chipre

O Pafos FC, campeão em título de Chipre, anunciou, este domingo de manhã, a contratação, a título de empréstimo, de Alexandre Brito, jovem médio português, que pertence aos quadros do Sporting.

Através de uma nota oficial, o clube cipriota revela o acordo com os leões para a cedência do médio de 20 anos por uma temporada. O empréstimo não prevê opção ou obrigação de compra.


OneFootball Videos


Com toda a formação feita na turma verde e branca, Alexandre Brito estreou-se na temporada passada, sob o comando de Rui Borges, na equipa principal e sagrou-se campeão nacional, além de se ter estreado na Liga dos Campeões.

Contudo, não é opção para a próxima época e é cedido a um clube que tem o português Rodolfo Vaz como diretor desportivo, além de, na época passada, já ter recebido os empréstimos de Rafael Pontelo e Tanlongo.

Ver detalles de la publicación