Leonino
·6 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·6 de noviembre de 2024
O Sporting venceu o Manchester City, nesta terça-feira, 5 de novembro, por 4-1. Na imprensa internacional, o impressionante triunfo da turma leonina está a ser destaque graças a Viktor Gyokeres e à despedida perfeita de Rúben Amorim do Estádio José Alvalade.
The Guardian: "Depois de Viktor Gyokeres ter marcado um hat-trick, a noite de Amorim terminou com uma merecida volta de honra e os seus jogadores a dar-lhe solavancos. Deixa o Sporting a conduzir o seu destino na Liga dos Campeões com 10 pontos, enquanto o City está preso com sete, e tudo com o 3-4-3 que traz ao United ao iniciar os trabalhos a 11 de novembro".
AS: "Rúben Amorim, que em breve se tornará um rival dos citizens como treinador do Manchester United, teve em Lisboa a despedida dos seus sonhos. Uma vitória com reviravolta incluída, que catapultou a equipa lisboeta para o segundo lugar da classificação da Liga dos Campeões, dois pontos atrás do Liverpool".
Marca: "Gyokeres devorou Haaland. O Sporting fez a remontada para o 4-1 final em Alvalade. O primeiro 'dérbi' entre Rúben Amorim e Guardiola antes da partida do português para Old Trafford... e um Gyokeres que, com o seu hat-trick, sustentou um Haaland muito mal sucedido".
L'Équipe: "O Sporting, carregado por um hat-trick de Viktor Gyokeres, surpreendeu, esta terça-feira, o Manchester City, que sofreu a terceira derrota consecutiva em todas as competições".
BBC Sport: "O novo técnico do Manchester United, Ruben Amorim, guardou uma de suas maiores vitórias no Sporting para seu último jogo em casa, condenando o Manchester City à terceira derrota consecutiva pela primeira vez desde abril de 2018".
Sky Sports: "Rúben Amorim causa a impressão perfeita nos adeptos do Manchester United ao derrotar seus rivais locais, que caem para a terceira derrota consecutiva após derrotas para o Bournemouth e os spurs; Erling Haaland perdeu a batalha dos atacantes, perdendo um pénalti, enquanto Viktor Gyokeres fez três golos".
Viktor Gyokeres recebeu mais um prémio de homem do jogo. Veja aqui: