Sílvio jogou no Benfica, mas enaltece adversário: "É o clube da minha vida" | OneFootball

Sílvio jogou no Benfica, mas enaltece adversário: "É o clube da minha vida" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2 de octubre de 2024

Sílvio jogou no Benfica, mas enaltece adversário: "É o clube da minha vida"

Imagen del artículo:Sílvio jogou no Benfica, mas enaltece adversário: "É o clube da minha vida"

Silvio representou o Benfica e o Atlético Madrid, tendo feito juras de amor aos espanhóis

|


OneFootball Videos


O Benfica vai receber esta quarta-feira, 2 de outubro, o Atlético de Madrid num jogo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. Nesse sentido, o jornal Marca realizou uma entrevista a Sílvio, que representou os dois clubes e agora assume que está de 'coração dividido'

"A minha formação foi toda no Benfica, é o meu clube, da minha vida, da minha família, mas vai ser um jogo especial para mim, porque são duas equipas que adoro. Este é o clube da minha vida, mas foi o Atlético que me abriu as portas da Europa", começou por dizer.

"O Atlético é um clube que, neste momento, tem mais nome, sobretudo, na Europa. É uma equipa muito experiente, na Liga dos Campeões. O treinador deles gosta muito desta competição, e está lá sempre para ganhar, para lutar", continuou.

"Mas o Benfica também é um gigante. Aqui, em casa, vão sentir um ambiente muito bom. Também mudaram de treinador, para um que conhece muito bem as pessoas e o clube, porque formou-se cá, e a equipa está bem", finalizou Sílvio.

Após o jogo com o Atlético, o Benfica entrará em campo em, pelo menos, mais seis ocasiões na Liga dos Campeões: Feyenoord (23 de outubro, 20h00, casa), Bayern Munique (6 de novembro, 20h00, fora), Mónaco (27 de novembro, 20h00, fora), Bolonha (11 de dezembro, 20h00, casa), Barcelona (21 de janeiro, 20h00, casa) e Juventus (29 de janeiro, 20h00, fora).

Sílvio fez a sua formação no Benfica até 2006. Fez a sua estreia pessoalmente no Rio Ave em 2008/2009 e duas épocas depois foi comprado por 300 mil euros pelo Braga onde fez uma época antes de rumar ao Atlético de Madrid por 8 milhões de euros.

Mais tarde, Sílvio voltaria ao Benfica a título de empréstimo do Atlético de Madrid durante três épocas. Com a camisola do Glorioso fez 39 partidas e realizou duas assistências como defesa direito.

Ver detalles de la publicación