Sem se afirmar de águia ao peito, ex avançado do Benfica está de malas aviadas para o México | OneFootball

Sem se afirmar de águia ao peito, ex avançado do Benfica está de malas aviadas para o México | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 de mayo de 2024

Sem se afirmar de águia ao peito, ex avançado do Benfica está de malas aviadas para o México

Imagen del artículo:Sem se afirmar de águia ao peito, ex avançado do Benfica está de malas aviadas para o México

Jhonder Cádiz pode estar de saída do Famalicão. O avançado, que passou pelo Benfica, realizou uma excelente temporada ao serviço do emblema famalicense o que despertou o interesse de vários clubes estrangeiros, sendo que a SAD dos minhotos vê para esta oportunidade bons olhos,  de maneira a fazer um encaixe com o atacante de 28 anos.

De acordo com o jornal desportivo A Bola, os mexicanos do Pachuca já realizaram uma abordagem pelo avançado venezuelano. Segundo a mesma publicação, a oferta dos mexicanos situa-se no 1.5 milhões de euros, valor esse que a SAD do Famalicão, liderada por Miguel Ribeiro, está a ponderar aceitar, mas irá aguardar por propostas superiores, pois pretende que o negócio seja fechado por volta dos 3 milhões de euros.


OneFootball Videos


Esta temporada, Jhonder Cádiz- avaliado em 1,8 milhões de euros - realizou 32 jogos onde apontou 16 golos (tornando-se o terceiro melhor marcador do emblema famalicense numa edição da Liga), totalizando 2.445 minutos.

Ao contrário do que fez no clube minhoto, a sua passagem pelo Benfica não foi marcada por muito êxito. O avançado venezuelano não se conseguiu estrear com o Manto Sagrado e acabou cedido aos franceses do Dijon (22 jogos quatro golos e duas assistências), aos americanos do Nashville (35 jogos, cinco golos e duas assistências) e ao Famalicão (14 jogos, um golo e uma assistência) antes de assinar em definitivo com o clube minhoto.

Com contrato até 2026 com o emblema famalicense, e depois de voltar a ser a chamado à seleção de Venezuela, onde soma até ao momento sete internacionalizações, a permanência de Jhonder Cádiz no plantel para a próxima temporada cada vez mais é uma miragem, pois o atacante, fruto do seu trabalho esta época, é um dos jogadores mais cobiçados do emblema famalicense.

Ver detalles de la publicación