Zerozero
·13 de julio de 2025
Sem realizar um jogo e 23 dias depois: Gonçalo Feio abandona o Dunkerque

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·13 de julio de 2025
Insólito ou, no mínimo, pouco usual. Gonçalo Feio, treinador português de 35 anos, esteve sensivelmente 23 dias em França. De resto, nem orientou a equipa em qualquer partida oficial.
Depois de ter sido anunciado como o novo treinador do Dunkerque, emblema do segundo escalão do futebol francês - sucedendo ao luso Luís Castro - no dia 20/06 do ano vigente, o técnico saiu por problemas nas infra-estruturas e na organização do clube, segundo revelou o jornal francês L'Équipe.
De referir que tudo ficou tratado numa rescisão mútua do contrato, visto que a direção do emblema francês também não ficou satisfeita com a atitude do português.
«O Dunkerque e o seu treinador principal, Gonçalo Feio, decidiram, de comum acordo, rescindir o contrato que os ligava. O clube agradece a Gonçalo Feio e ao seu adjunto pelo empenho e pelo trabalho realizado durante o tempo que passaram em Dunkerque. Todo o clube deseja-lhe muito sucesso na continuação da sua carreira profissional», pode ler-se no comunicado emitido nas redes sociais pelo clube.
Gonçalo Feio, recorde-se, levou o Legia Warszawa aos quartos de final da Conference League, tendo ainda vencido a Taça da Polónia.
En vivo