Scott McTominay lamenta ter sido 'mal interpretado' no Manchester United | OneFootball

Scott McTominay lamenta ter sido 'mal interpretado' no Manchester United | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·3 de abril de 2025

Scott McTominay lamenta ter sido 'mal interpretado' no Manchester United

Imagen del artículo:Scott McTominay lamenta ter sido 'mal interpretado' no Manchester United

Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 neste link.

Quase um ano após sua saída do Manchester United, Scott McTominay falou sobre a dificuldade que teve em se adaptar ao modo como era usado no clube.


OneFootball Videos


O produto da academia, que fez mais de 250 jogos pelo clube e conquistou uma FA Cup e uma EFL Cup durante seu tempo em Old Trafford, deixou o clube no ano passado e provou ser um grande sucesso na Itália.

Mas, ao refletir sobre seu tempo no United em uma entrevista ao The Athletic, McTominay acredita que sofreu um pouco por não ser usado em um papel que atendesse às suas forças - particularmente no início de sua carreira.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

"Quando entrei no time titular, eu era um pouco mal interpretado em relação à minha posição. Não foi culpa de nenhum treinador. Minhas forças sempre foram entrar na área, marcar gols, ser um problema lá dentro", disse ele.

"Mas eu estava sendo usado como um camisa 6 ou um zagueiro, e isso nunca foi realmente o meu jogo. Mas quando você está jogando pelo Manchester United e tem 20 anos, você não pode bater na porta do treinador e dizer que espera jogar como número 8 à frente de Paul Pogba".

"Não é realista. Você tem que saber seu lugar e fazer o que é pedido. Nas últimas temporadas, comecei a entrar mais na área, a marcar mais gols, e o ano passado foi o meu melhor."

No entanto, ele não guarda ressentimentos contra o clube e, quando foi sugerido que ele sofreu por ser julgado por um padrão diferente por ser um jogador formado no clube, não houve má vontade da estrela escocesa.

"Isso pode ser verdade, mas é o Manchester United. Você tem que estar preparado. Os fãs não tolerarão ninguém que não esteja preparado", acrescentou ele.

"Você pode jogar 10 ou 40 ou 50 jogos e ser dispensado, apenas porque não está preparado naquele momento, então você tem que ir e aprender e melhorar. Eu fui sortudo por jogar muito e conquistar títulos, mas é claro que você sempre quer conquistar mais".


📸 IAN KINGTON - AFP or licensors