DomíniodeBola
·4 de enero de 2024
SC Braga tenta empréstimo de médio ex-Benfica
![Imagen del artículo:SC Braga tenta empréstimo de médio ex-Benfica](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fi0.wp.com%2Fwww.dominiodebola.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F01%2Fcher-ndour.jpg%3Ffit%3D2048%252C1152%26ssl%3D1)
In partnership with
Yahoo sportsDomíniodeBola
·4 de enero de 2024
A notícia é avançada pelo jornal francês L’Equipe.
Cher Ndour, médio italiano do Paris Saint-Germain (PSG), pode ser emprestado na segunda metade da época. O PSG está a considerar esta opção, e dois clubes que mostraram interesse no jogador são o SC Braga e o Besiktas, de acordo com informações do L’Équipe. V
O interesse do SC Braga no jogador não é de agora.
Ambos os clubes, SC Braga e Besiktas, têm relações próximas com o PSG através de acionistas, e a decisão sobre o futuro de Cher Ndour ainda está pendente: se permanecerá no plantel de Luis Enrique ou será emprestado.
Cher Ndour chegou ao PSG a custo zero vindo do SL Benfica e tem contrato com os franceses até junho de 2028. Até ao momento, o médio de 19 anos participou apenas em três jogos pelo PSG.