Esporte News Mundo
·22 de julio de 2025
Santos X Internacional: prováveis escalações, arbitragem, onde acompanhar e palpites

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·22 de julio de 2025
— Continua depois da publicidade —
O Santos enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (23), na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília). O confronto, válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será enfrentado como uma virada de chave para a equipe paulista.
Após vencer dois jogos consecutivos, contra o Fortaleza e o Flamengo, o Peixe voltou a perder na última rodada, contra o Mirassol. Em jogo apagado de Neymar, o Alvinegro Praiano foi derrotado pelo placar de 3 a 0 e retornou para a zona de rebaixamento.
Em 12º na tabela do Brasileirão, o Internacional chega para a partida com dois triunfos consecutivos (Vitória e Ceará) e procura embalar no campeonato para assegurar melhores posições.
PALPITES DOS SETORISTAS
Glenda Leal, setorista do Santos
“O Santos entrará em campo com a energia da torcida a favor, mas vive um período de adaptações. O Internacional, embora melhor colocado na tabela, não apresenta solidez para a vantagem”.
Palpite: Santos 1 x 1 Internacional
Alice Lopes, setorista do Santos
“O time ainda está se ajustando após a pausa para o Mundial de Clubes, e jogar em casa pode ser um fator decisivo para pelo menos, garantir o empate“.
Letícia Sales, setorista do Santos
“O santos deve sair com a vitória no confronto contra o Internacional”
Palpite: Santos 1 x 0 Internacional
FICHA TÉCNICA
SANTOS X INTERNACIONAL16ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
Data e horário: quarta-feira, 23 de julho de 2025, 21h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos-SP
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Santos (Cléber Xavier)
Gabriel Brazão; Escobar (Igor Vinícius), João Basso, Luan Peres e Souza; Willian Arão (Diego Pituca), Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Neymar.
João Carlos; Jeferson, Alisson Cassiano, Allyson e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Alejo Dramisino e Leandro Maciel; Douglas Baggio (Silvinho), Pablo Thomaz e Jonathan Cafú.
Clique para comentar