🛒 Santos perto de dupla, SPFC oficializa técnico e + no mercado da bola | OneFootball

🛒 Santos perto de dupla, SPFC oficializa técnico e + no mercado da bola | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

Ian Gastim·18 de junio de 2025

🛒 Santos perto de dupla, SPFC oficializa técnico e + no mercado da bola

Imagen del artículo:🛒 Santos perto de dupla, SPFC oficializa técnico e + no mercado da bola

Confira quais foram as principais movimentações do mercado da bola nesta quarta-feira (18).

- Crespo é confirmado pelo São Paulo


OneFootball Videos


- Santos encaminha chegada de dupla

- Juventus prepara oferta para contratar titular do Fla

- Juventude mira Rodrigo Dourado, ex-Inter

- Galo acerta venda de meio-campo

- Vasco avança na renovação de titular

- Cria do Flu, ex-atacante do Bahia está na mira 4 BRs

- Fenerbahçe segue interessado em Neymar, diz jornal

- Courtois deve renovar com o Real

- Arsenal se acerta com Sesko

- Barcelona contrata goleiro


É OFICIAL! ☑️

O São Paulo confirmou o retorno de Hernán Crespo.

Imagen del artículo:🛒 Santos perto de dupla, SPFC oficializa técnico e + no mercado da bola

📸 Masashi Hara - 2024 Getty Images

O treinador argentino assinou até dezembro de 2026 com o Tricolor.

Veja todos os detalhes aqui.


Falta pouco!

Igor Vinicius e Willian Arão estão cada vez mais próximos do Santos.

O lateral pertence ao São Paulo, mas tem contrato até o final deste ano.

Já o experiente volante está livre no mercado após deixar o Panathinaikos.

Veja mais detalhes aqui.


Oferta à vista?

O lateral-direito Wesley, de 21 anos, entrou na mira de mais um gigante europeu. De acordo com informações do jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”, a Juventus prepara uma proposta pela contratação do jogador do Flamengo.

O valor, no entanto, é considerado abaixo do esperado pelo Flamengo.

Para vender Wesley, o Flamengo deseja receber algo em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 253,33 milhões).

O lateral também tem interesse em jogar Manchester City.


Na mira

O Juventude quer reforçar o seu meio-campo com um ex-jogador do Inter.

Segundo informações do jornalista Rodrigo Rossi, de Caxias do Sul, o Juve realizou uma sondagem para contratar Rodrigo Dourado.


Vendido!

O Atlético Mineiro acertou a venda do meia Bruninho, revelado na base do clube, para o FC Karpaty, da Ucrânia, onde já estava desde 2024/2025.

Segundo o ge, a venda gira em torno de 800 mil euros – algo em torno de R$ 5 milhões na cotação atual –, com um contrato de três temporadas.

Aliás, o direito de compra estava previsto em contrato, e o Galo vai manter um percentual para uma possível nova venda.


Quase lá!

O Vasco segue na busca para renovar o contrato de um dos principais destaques da equipe na temporada: o goleiro Léo Jardim.

Nesse sentido, o clube carioca fez uma nova oferta pelo arqueiro e avançou a negociação após o encontro de Pedrinho e Amodeo com o empresário do atleta em São Paulo. A informação é do portal ge.


Cobiçado

O atacante Biel recebeu quatro propostas para voltar ao futebol brasileiro. Atualmente no Sporting, de Portugal, o jogador não vem recebendo muitos minutos e recebeu algumas sondagens para deixar o clube.

Neste momento, Atlético-MG, Corinthians, São Paulo e Vasco estão interessados no atleta. A informação foi dada primeiramente pelo UOL.


Ainda na mira

O Fenerbahçe segue interessado na contratação de Neymar, segundo o jornal turco Fanatik.

O clube de José Mourinho mira fazer grandes contratações nesta janela de transferência, após perder o campeonato turco para o arquirrival Galatasaray, e está disposta a investir no brasileiro.


Até 2028

O Real Madrid está planejando estender o contrato do goleiro Thibaut Courtois até junho de 2028, pelo menos é o que diz o jornal espanhol AS.

Segundo o jornal espanhol, os Merengues ainda vêm muito potencial no jogador belga e, por isso, saíram da disputa pelo goleiro Joan García, anunciado nesta quarta pelo Barcelona.


Encaminhado!

O Arsenal chegou a um acordo com o RB Leipizig por Benjamin Sesko, atacante esloveno de 1,95 m.

De acordo com o Bild, o negócio deve ser finalizado em breve por cerca de 80 a 100 milhões de euros.

Aos 22 anos, Sesko é um dos jovens mais cobiçados no mercado europeu. Pelo Leipzig, acumula 39 gols e 8 assistências, em 87 jogos.


Oficial

O Barcelona anunciou a contratação de Joan García, ex-Espanyol.

Aos 24 anos, o jogador custará 25 milhões de euros ao Barça.