Mercado do Futebol
·7 de febrero de 2025
Santos marca reunião com empresário de Rony, do Palmeiras
![Imagen del artículo:Santos marca reunião com empresário de Rony, do Palmeiras](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fversus.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2023%2F04%2Frony-abriu-o-placar-para-o-palmeiras-sobre-o-bragantino-em-jogo-do-campeonato-1677116128014_v2_1920x1278.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·7 de febrero de 2025
O Palmeiras voltou a ter esperança para vender Rony e diminuir sua lista de dispensas, de jogadores que o clube entende que o ciclo já terminou. O motivo é que o Santos voltou a se interessar pelo atacante e já tem até um plano.
Segundo o site Uol Esporte, o Peixe marcou uma reunião com o empresário do jogador para esta segunda-feira (10). No clube, o atacante é tratado como “plano C”, mas sua contratação não está descartada e ele pode vestir a camisa alvinegra.
Por outro lado, o Alviverde já contratou três jogadores. Facundo Torres, que jogava no Orlando City-EUA, Paulinho, que estava no Atlético-MG, e Emiliano Martínez, que pertencia ao Midtjylland-DIN. Os três já foram apresentados oficialmente pelo clube paulista na Academia de Futebol.
O Palmeiras volta a campo contra o Água Santa, neste domingo (9), às 18h30, no estádio Mané Garrincha, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o segundo colocado do Grupo D com 12 pontos e está a quatro do São Bernardo, líder com 16 pontos.
(Foto: Divulgação)
En vivo