
Gazeta Esportiva.com
·7 de abril de 2025
Santos ganha descanso após empate com Bahia e se reapresenta na terça-feira

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·7 de abril de 2025
O elenco do Santos ganhou um descanso nesta segunda-feira, após o empate de 2 a 2 com o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O embate foi disputado na noite do último domingo, na Vila Belmiro.
O grupo se reapresenta no CT Rei Pelé na terça-feira. O técnico Pedro Caixinha contará com o reforço de Neymar. O meia-atacante, recuperado de um edema muscular na coxa esquerda, será reintegrado às atividades com o restante dos companheiros.
O comandante terá cinco sessões de treinos para preparar o Alvinegro Praiano para a partida contra o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão. O duelo será no domingo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
O jogo ganhou importância para Caixinha, que está bem pressionado. O técnico foi vaiado e xingado na Vila Belmiro no empate com o Bahia.
Até o momento, o Santos soma um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe está na 16ª colocação, com um ponto.