Santos FC perde para Corinthians em partida do Brasileiro Sub-17 | OneFootball

Santos FC perde para Corinthians em partida do Brasileiro Sub-17 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Santos FC

Santos FC

·6 de agosto de 2025

Santos FC perde para Corinthians em partida do Brasileiro Sub-17

Imagen del artículo:Santos FC perde para Corinthians em partida do Brasileiro Sub-17

A equipe Sub-17 do Santos FC foi superada em 3 a 0 pelo Corinthians na noite desta terça-feira (5). A partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro teve mando santista na Vila Belmiro, em Santos (SP),

Os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (9), em partida da quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. O Peixe viaja a Araras (SP), onde enfrenta o União São João no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em duelo marcado para as onze horas da manhã.


OneFootball Videos


Nos primeiros segundos de jogo, Rafael Gonzaga já chegou à linha de fundo para cruzar para a área pela ponta direita. A bola viajou pelo alto até a cabeça de Vinícius Fabri, que subiu bem, mas desviou para fora.

Aos cinco minutos, Benício dominou a bola pela entrada da área, com espaço para finalizar direto em gol. A batida rasteira saiu na direção do meio da meta e parou em defesa segura de Milani.

Aos onze, o árbitro Caio Carvalho Pereira assinalou penalidade máxima para o Corinthians. Na cobrança, Cristian tentou deslocar o goleiro João Pedro, mas o gigante santista pulou bem para fazer a defesa no canto inferior esquerdo.

Com 15, no entanto, a equipe visitante abriu o placar em bela finalização de Kaio Vinícius pela direita da grande área. A batida colocada entrou com perfeição no ângulo esquerdo, sem chances de defesa.

Já com 27, Rafael Gonzaga apareceu novamente pela ponta esquerda e cruzou na direção da segunda trave. Vinícius Fabri chegava com liberdade dentro da área, mas teve de se esticar para finalizar e acabou mandando para fora.

Dois minutos depois, Benício puxou contra ataque pelo meio do campo ofensivo e, em rápida triangulação, passou para Nadson, que por sua vez acionou Vinícius Fabri, chegando pela entrada da área. O camisa 10 bateu com força na direção do gol, mas parou em grande defesa de Milani, que espalmou por cima do travessão.

Na cobrança, Benício cruzou na cabeça de Rafael Gonzaga, que conseguiu finalizar, mas por cima do travessão.

Aos 40, o Corinthians chegou ao segundo gol com o camisa 9, Nicollas. Ele recebeu a bola com liberdade pela esquerda da grande área e bateu colocado, na saída do goleiro, para colocar a bola nas redes do canto direito.

Já nos acréscimos, por muito pouco o Peixe não abriu o placar. Guilherme Cruz cruzou pela ponta direita e Vinícius Fabri chegou para concluir, mas mandou a bola a poucos centímetros do pé da trave esquerda, para fora.

No primeiro minuto da segunda etapa, Benício recebeu lançamento pela direita da grande área e buscou finalização de primeira. A bola ia encobrindo o goleiro Milani, mas acertou o travessão.

Aos seis minutos, o Peixe teve falta pelo meio da intermediária ofensiva e, mesmo de longe, Rafael Gonzaga arriscou batida ao gol com muita força. A bola acabou subindo demais e passou por cima da meta.

Com onze minutos, Rafael Gonzaga dominou a bola pela esquerda do campo ofensivo e tentou mais uma finalização. Desta vez, a bola saiu à esquerda da meta, próxima da trave, mas pela linha de fundo.

Dois minutos depois, Guilherme Cruz levantou a bola à área e Benício apareceu para cabecear na direção do gol, mas parou em grande defesa de Milani.

Aos 14, Flecha entrou para o jogo e já apareceu para finalizar pela direita da área. Ele bateu com muita força mas, com desvio num adversário, a bola acertou a rede pelo lado de fora.

Dez minutos depois, Pradella dominou a bola pela esquerda da área e, de costas para o gol, tentou girar rápido para finalizar. A batida do camisa 19 não saiu em cheio e parou em defesa segura do goleiro.

Com 30 minutos, Nadson chegou pela esquerda do ataque e carregou para finalizar da entrada da área. A batida ganhou força, mas parou nas mãos de Milani, bem posicionado.

Pouco depois, aos 35, Vinícius Fabri encontrou espaço e também tentou finalizar da entrada da área, mas pelo lado direito. Com desvio, a bola ficou novamente em defesa segura do goleiro.

Já aos 43, o Corinthians chegou ao terceiro gol. Dante recebeu a bola pela esquerda da área e bateu cruzado, fazendo a bola tocar o pé da trave direita antes de morrer nas redes.

Campeonato Brasileiro Sub-17 – 13ª rodadaLocal: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)Data: terça-feira, 5 de agosto de 2025Horário: 21h30Árbitro: Caio Carvalho Pereira (SP)Assistentes: Felipe Camargo de Moraes (SP) e Giovanni Crescencio (SP)Cartão amarelo: (SFC) Gabriel Côco e PradellaGols: (COR) Kaio Vinícius, aos 15′ e Nicollas, aos 40′ do 1ºT e Dante, aos 43’ do 2ºTSANTOS FC: João Pedro; Guilherme Cruz, Cabelo, Gabriel Côco (João Sá) e Rafael Gonzaga; Samuel Pierri, Garcia (Pradella) e Vinícius Fabri; Benício (Flecha), Nadson (Vinícius Rocha) e David Nogueira (João Grando). Técnico: Elder CamposCorinthians: Milani; Kaio Vinícius (Cauã Souza), Iago Machado, Pedro Neto e Lucca (Dante); Thomas, Lucca Caramico (Guarnieri) e Guilherme Amorim; Kawe Klayver (Victor Calderan), Cristian e Nicollas (Vini Gomes). Técnico: Raphael Laruccia

Ver detalles de la publicación