Sandry volta a ser titular do Santos após um ano e comemora: “Motivo de muito orgulho” | OneFootball

Sandry volta a ser titular do Santos após um ano e comemora: “Motivo de muito orgulho” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·6 de julio de 2024

Sandry volta a ser titular do Santos após um ano e comemora: “Motivo de muito orgulho”

Imagen del artículo:Sandry volta a ser titular do Santos após um ano e comemora: “Motivo de muito orgulho”

Depois de quase um ano, Sandry voltou a ser titular do Santos. Com João Schmidt suspenso, o meio-campista ganhou uma chance a vitória de 1 a 0 sobre Ceará, nesta sexta-feira, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Menino da Vila atuou por 75 minutos na Arena Castelão e destacou a sua alegria após a partida.


OneFootball Videos


“Resiliência. Depois de quase um ano sem fazer o que mais amo, hoje me sinto abençoado. Vestir o manto alvinegro e ajudar meus companheiros nessa vitória tão importante, sem dúvidas é um motivo de muito orgulho para mim”, escreveu em suas redes sociais.

A última vez em que Sandry havia sido titular foi em 16 de julho de 2023, em uma derrota de 4 a 1 para o São Paulo. Desde então, ele havia entrando em campo apenas mais uma vez, no revés de 2 a 1 para o Novorizontino, em junho deste ano.

O baixo número de jogos é em decorrência de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. O garoto sofreu a contusão no dia 10 de agosto, durante um treinamento no CT Rei Pelé. Com isso, ele teve que passar por cirurgia.

O meia foi revelado em 2019 e surgiu como uma grande promessa. O atleta, contudo, vem sofrendo muito com as lesões. Em abril de 2021, ele também rompeu o ligamento, mas do joelho direito, e voltou sete meses depois, em novembro.

Em 2023, Sandry também sofreu uma fratura no rosto, em uma partida contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista. Depois, a região da cirurgia infeccionou e ele precisou passar por procedimento para tratar. Com isso, esteve mais 44 dias fora de combate.

Ao todo, o Menino da Vila soma 96 partidas pelo Santos, sendo 47 como titular.

O Peixe volta a campo apenas no próximo dia 15, segunda-feira, quando recebe o Ituano, pela 15ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 20 horas (de Brasília).

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación