
Central do Timão
·3 de abril de 2025
Saiba a situação clínica dos quatro atletas que estão no departamento médico do Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·3 de abril de 2025
Na noite da última quarta-feira, 2 de abril, o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Huracán, da Argentina, na Neo Química Arena, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana e perdeu por 2 x 1. Diante disso, neste momento, o Alvinegro ocupa a terceira posição do Grupo C do torneio internacional.
Para a partida, o técnico Ramón Díaz não pôde contra com quatro atletas. A Central do Timão atualiza a situação clínica de cada um dos lesionados. Segundo o portal ge.globo, o meia Rodrigo Garro, em informação confirmada pela reportagem, está na Espanha tratando de uma tendinopatia no joelho direito com um médico particular, em Madrid, que já cuidou de Memphis Depay e é especialista em lesões tendíneas.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O profissional, que já trabalhou no Atlético de Madrid não teve nome revelado. Ele utiliza um tratamento fisioterápico de choque e uso de agulhas no local do desconforto do argentino. Por outro lado, o camisa 8 também segue um cronograma de treinamentos enviados pelo Corinthians com intuito de auxiliar na recuperação.
Por sua vez, o goleiro Hugo Souza, com uma lesão grau 2B no retofemoral da coxa direita será avaliado no dia a dia pela comissão técnica. O camisa 1 tomou injeção na coxa com parte da medula que foi retirada da costela. Além disso, realizou ressonância magnética e deve realizar o mesmo procedimento na próxima segunda-feira, 7 de abril.
A expectativa de Hugo Souza é de que o retorno aconteça no dia 16 de abril, quarta-feira, em duelo contra o Fluminense, às 19h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Além dois dois atletas, o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, que ficou de fora da partida contra o Huracán, pela Sul-Americana com uma tendinite no bíceps da coxa esquerda, e o volante Ryan, também com a mesma lesão, só que no adutor do quadril esquerdo, devem estar à disposição de Ramón Díaz para o duelo deste sábado, 5, diante do Vasco, em Itaquera, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília).
Veja Mais: