Rui Costa pode ver Arábia Saudita tramar o primeiro encaixe monetário do Benfica neste mercado de verão | OneFootball

Rui Costa pode ver Arábia Saudita tramar o primeiro encaixe monetário do Benfica neste mercado de verão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 de junio de 2024

Rui Costa pode ver Arábia Saudita tramar o primeiro encaixe monetário do Benfica neste mercado de verão

Imagen del artículo:Rui Costa pode ver Arábia Saudita tramar o primeiro encaixe monetário do Benfica neste mercado de verão

O PAOK já terá garantido a contratação de Soualiho Meité junto do Benfica e está somente à espera da resposta do jogador para tornar a transferência oficial, que precisa de ser dada até dia 18 de junho, na próxima terça-feira, segundo adianta o jornal A Bola.

Os gregos vão pagar ao Glorioso uma taxa de transferência de 1,5 milhões de euros, que pode ascender até aos 2 milhões tendo em conta objetivos definidos previamente. O médio francês vai receber uma proposta de contrato de dois anos, com mais um de opção, e ficar com um salário perto dos 1,3 milhões de euros por ano.


OneFootball Videos


Todavia, o atleta não está totalmente convencido em aceitar a proposta dos campeões da Grécia e pode não ingressar a título definitivo do PAOK. A principal razão prende-se no interesse que chega da Arábia Saudita pelo jogador, onde este poderá conseguir um contrato milionário.

Em 2023/24, com a camisola do PAOK, Soualiho Meitéavaliado em 3,5 milhões de euros – realizou 42 partidas realizadas: 30 na Liga Grega, sete na Conference League e cinco na Taça da Grécia. Nos 2.967 minutos totalizados, o médio marcou um golo e fez duas assistências. Na época transata, o francês esteve emprestado à Cremonese, onde fez 35 jogos e dois passes para golo.Soualiho Meité chegou ao Benfica no verão de 2021, oriundo do Torino, a troco de 7,5 milhões de euros. Com a camisola do Glorioso, o futebolista franco-marfinense marcou presença em apenas 27 encontros, não tendo conseguido fazer o gosto ao pé com o Manto Sagrado.

Ver detalles de la publicación