Rui Costa dá guia de marcha: reforço que chegou ao Benfica como craque sai pela 'porta pequena' | OneFootball

Rui Costa dá guia de marcha: reforço que chegou ao Benfica como craque sai pela 'porta pequena' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 de mayo de 2024

Rui Costa dá guia de marcha: reforço que chegou ao Benfica como craque sai pela 'porta pequena'

Imagen del artículo:Rui Costa dá guia de marcha: reforço que chegou ao Benfica como craque sai pela 'porta pequena'

Novidades fresquinhas: Juan Bernat, que chegou ao Benfica no passado mercado de verão, cedido pelo colosso PSG, vindo apelidado de craque, vai mesmo abandonar a formação de Roger Schmidt, no final da presente temporada, regressando ao emblema parisiense. O futebolista espanhol sai, contudo,  pela 'porta pequena' da Catedral.

Segundo adianta, esta segunda-feira, dia 6 de maio, o jornal desportivo português Record, o camisola 14, que contraiu uma pubalgia, tendo sido inclusive operado, vai deixar o Benfica sem ter conquistado um único troféu, tendo chegado depois da conquista da Supertaça, único 'caneco' das águias na presente temporada.


OneFootball Videos


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, apesar dos encarnados ainda terem mais dois jogos pela frente (Arouca e Rio Ave), é praticamente certo que o defesa espanhol não volte a vestir de águia ao peito, vendo Álvaro Carreras, agora, a assumir o flanco esquerdo do Benfica.

Recorde-se que no momento da oficialização, Juan Bernat deixou uma garantia aos adeptos do Benfica. "Olá, benfiquistas. Sou o Juan Bernat, estou muito feliz por estar aqui e venho para lutar por todos os objetivos", afirmou o lateral-esquerdo quando chegou ao emblema da Catedral, sendo visto como os dirigentes do Benfica como um dos substitutos de Alejandro Grimaldo, que trocou as águias do Benfica pelo Bayer Leverkusen.

Esta época, Juan Bernat - avaliado em 5 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - já vestiu a camisola do Benfica em seis desafios, totalizando 246 minutos de águia ao peito, na presente temporada. No que respeita à época passada, no PSG, o lateral alinhou em 36 encontros, somando dois golos e quatro assistências.

Ver detalles de la publicación