Ruben Amorim comenta possibilidade de reforçar rival do Sporting: "Eleições de clubes e isso..." | OneFootball

Ruben Amorim comenta possibilidade de reforçar rival do Sporting: "Eleições de clubes e isso..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·31 de agosto de 2025

Ruben Amorim comenta possibilidade de reforçar rival do Sporting: "Eleições de clubes e isso..."

Imagen del artículo:Ruben Amorim comenta possibilidade de reforçar rival do Sporting: "Eleições de clubes e isso..."

Ruben Amorim, ex treinador do Sporting, não vive dias fáceis no Manchester United e já se fala de uma possível demissão

Ruben Amorim voltou a comentar a possibilidade de deixar o Manchester United, e não esqueceu Portugal. O ex Sporting, treinador do Manchester United, não vive dias fáceis em Inglaterra, e chegou a indicar uma possível demissão. Em solo nacional, rapidamente se começou a falar de uma possível mudança para o Benfica, em virtude das eleições, que estão prestes a decorrer, no rival da segunda circular.


OneFootball Videos


No final do Manchester United - Burnley, que os red devils venceram por 3-2, Ruben Amorim também falou aos microfones da DAZN. Em português, o técnico duas vezes campeão pelo Sporting comentou uma possível saída, bem como um regresso a Portugal.

"Acho que aqui é mais fácil. Tens muito apoio, aconteça o que acontecer. Um clube gigante como o Man. United conseguimos viver o nosso dia a dia. É completamente diferente", começou por explicar, numa comparação com a realidade do futebol português.

Ruben Amorim prosseguiu: "É uma montanha russa, só que tem uma exposição muito grande, é visto em todo o mundo, há muita pressão, temos sempre de vencer. Isso não muda com a nossa classificação da época passada, é sempre o Manchester United...".

"E também vejo que em Portugal estão a fazer contas aos jogos, eleições de clubes e isso... Têm de ter calma, porque não acabou e não sabemos o dia de amanhã e eu posso ficar aqui. Não sei", atirou, de seguida, Ruben Amorim, que pouco depois explicou que pretende estar no comando técnico da equipa de Old Trafford no dérbi contra o Manchester City, próximo jogo da Premier League, acrescentando ainda que só está focado no Manchester United, e que "não há opção de outro clube".

Ver detalles de la publicación