Rollheiser no banco e Tomás Araújo a lateral? Lage explica alterações no Boavista - Benfica | OneFootball

Rollheiser no banco e Tomás Araújo a lateral? Lage explica alterações no Boavista - Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 de septiembre de 2024

Rollheiser no banco e Tomás Araújo a lateral? Lage explica alterações no Boavista - Benfica

Imagen del artículo:Rollheiser no banco e Tomás Araújo a lateral? Lage explica alterações no Boavista - Benfica

Na era Bruno Lage o Benfica voltou a somar mais uma vitória, desta vez diante do Boavista, por três bolas a zero. Em declarações à Sport TV, o treinador das águias, que analisou a partida desta noite, acabou por explicar as mexidas no onze, tendo decidido apostar em Tomás Araújo na lateral direita, face à lesão de Alexander Bah. O timoneiro sentou ainda Benjamín Rollheiser, apostando em Fredrik Aursnes.

"É olhar sempre para o plantel e para o rendimento de cada jogador. Tivemos muitos jogadores a chegar recentemente, com duas semanas de trabalho. É olhar para o jogo, momento de cada um e decidir a melhor estratégia"

"Foi uma entrada muito forte da nossa parte. Esse era o nosso plano. Sem mudar o chip, entrámos muito bem, jogámos como equipa, só assim podíamos vencer aqui. Fico muito satisfeito pela exibição, pela entrada, pela personalidade e por termos jogado em equipa. Jogar com talento e com gente a trabalhar pela equipa", começou por mencionar o técnico das águias.


OneFootball Videos


"A entrada na segunda parte também foi muito boa da nossa parte, podíamos ter feito o 3-0 mais cedo. E depois é a sequência do que é um jogo de Champions, com uma viagem longa. A equipa a recuperar. Sentimos que tínhamos o controlo do jogo. À medida que o jogo foi chegando a meio da segunda parte fomos mexendo para dar frescura. Todos os que entraram deram um contributo à equipa", atirou Bruno Lage.

Relativamente às novidades no onze inicial, o treinador das águias foi perentório. "É olhar sempre para o plantel e para o rendimento de cada jogador. Tivemos muitos jogadores a chegar recentemente, com duas semanas de trabalho. É olhar para o jogo, momento de cada um e decidir a melhor estratégia. Acho que correu muito bem, a dinâmica na direita foi muito boa na primeira arte e isso deixa-me feliz", concluiu.

Vale destacar que, após ter batido o Boavista, o Benfica de Bruno Lage volta ao Estádio da Luz para receber o Gil Vicente. O encontro está agendado para o próximo sábado, 28 de setembro, às 20h30, em duelo a valer para a jornada 7 da Liga Portugal Betclic.

Ver detalles de la publicación