Roger Schmidt insatisfeito com críticas: «Não consigo aceitar» | OneFootball

Roger Schmidt insatisfeito com críticas: «Não consigo aceitar» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·22 de abril de 2024

Roger Schmidt insatisfeito com críticas: «Não consigo aceitar»

Imagen del artículo:Roger Schmidt insatisfeito com críticas: «Não consigo aceitar»

Na ressaca da vitória frente ao Farense (1-3), Roger Schmidt admitiu não conseguir tolerar a constante insatisfação dos adeptos encarnados. Além disso, deixou uma palavra de satisfação para com a exibição realizada no Algarve.

Críticas dos adeptos, apesar da vitória: «Não consigo aceitar. Os jogadores não o merecem. A minha única maneira de lidar com este assunto é perceber que existem adeptos que gostam da equipa. Não tenho problemas com críticas, mas como agem, o quão barulhentos eles são... claro que acabam por captar a nossa atenção. Isso prejudica a equipa, reduz a nossa probabilidade de vencer jogos. Se virmos no jogo frente ao Marseille em casa, como apupavam a equipa nos últimos 20 minutos e no final da partida. No fim fizemos a comparação com os adeptos do Marseille, como eles apoiavam. Não queremos nada de especial, mas é complicado para toda a gente, até jogadores mais experientes, quando se dá tudo e continuam a reagir assim. Mas esperamos que no sábado, quem queira apoiar, possa vir ao estádio.»


OneFootball Videos


Importância da vitória: «É sempre importante reagir bem, depois da desilusão de quinta-feira. Reagir bem, foco e mostrar carácter. Acho que jogamos bem, dominamos e no fim foi uma vitória clara.»

Forma de jogar do Benfica: «Acho que esta noite falhamos algumas oportunidades, mas no futebol não se pode marcar todas. Usar foco e aproveitar melhor as ocasiões é algo que temos de melhorar e hoje foi um bom início, mas ainda podemos melhorar.»

Mudanças no onze: «Jogámos 120 minutos, foi duro e por isso achei útil dar minutos a jogadores frescos. Queremos acabar assim a época, com todos os atletas a terem minutos e eles estiveram bem. Vimos que temos um bom plantel.»

Exibição de Álvaro Carreras: «É um jogador motivado, mostrou bons momentos hoje. Claro que demonstrou ter algumas coisas para melhorar, mas estou feliz pela autoconfiança que isto lhe trouxe.»

Motivar a equipa: «Os profissionais têm de mostrar uma atitude profissional e têm de acabar a época em grande nível. Acho importante irmos bem para as férias de verão e temos mais quatro partidas para jogar, mostrar bom futebol e somar o máximo de pontos.»

Ver detalles de la publicación