Revista Colorada
·6 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·6 de noviembre de 2024
Na noite da última terça-feira, o Internacional recebeu o Criciúma, no Beira-Rio, e manteve a invencibilidade de 13 partidas no Campeonato Brasileiro. Alan Patrick e Wesley marcaram os gols que garantiram o 2 a 0 no placar.
Os tentos do Clube do Povo, inclusive, ganharam muito destaque pela beleza. Afinal, o camisa 10 marcou de falta e o atacante balançou as redes após linda jogada individual. Diante deste cenário, o técnico Roger Machado, na entrevista coletiva, revelou que na palestra já havia comentado sobre a importância da bola parada para ultrapassar a sólida defesa do adversário.
“Com a proposta de jogo que o Criciúma tem fora de casa, que nega esses espaços, a gente salientou na palestra que talvez fosse o jogo para a gente decidir ou abrir o caminho para a vitória com a bola parada, porque com a bola rolando a gente sabia que ia encontrar poucos espaços”, disse o comandante do Internacional, que ainda destacou a importância de saber atuar contra diferentes rivais.
“Não esperamos fazer todos os jogos com a mesma característica porque os adversários impõem dificuldades diferentes. Acho que fizemos um grande jogo, com outra característica em função da dificuldade imposta pelo adversário”, finalizou Roger Machado.
En vivo
En vivo