Rodrygo afirma que Real Madrid esperava Al Hilal na final do Mundial de Clubes: “Seria difícil o Flamengo passar” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·8 de febrero de 2023

Rodrygo afirma que Real Madrid esperava Al Hilal na final do Mundial de Clubes: “Seria difícil o Flamengo passar”

Imagen del artículo:Rodrygo afirma que Real Madrid esperava Al Hilal na final do Mundial de Clubes: “Seria difícil o Flamengo passar”

Real Madrid (ESP) garantiu a classificação para a final do Mundial de Clubes nesta quarta-feira (08)


O Real Madrid (ESP) será o adversário do Al Hilal (SAU) na final do Mundial de Clubes. Nesta quarta-feira (08), o time espanhol bateu o Al Ahly (EGI), por 4 a 1. Para os rubro-negros, a sonhada decisão seria entre o campeão europeu diante do Flamengo. No entanto, o Mais Querido não conseguiu superar os sauditas. Para o atacante Rodrygo, da equipe madrilenha, o triunfo dos asiáticos na terça (07) não surpreendeu.

Sendo sincero, a gente sabia que era difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando mesmo no Al Hilal. A gente esperava que a final fosse contra eles (Al Hilal), mesmo. E foi o que aconteceu. Vai ser um jogo difícil e vamos tentar ganhar — disse Rodrygo, em entrevista na zona mista após a goleada sobre o Al Ahly.


OneFootball Videos


Além da eliminação do Flamengo, Rodrygo comentou sobre o vídeo de Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, na final da Copa Libertadores da América. Após o título sobre o Athletico-PR, o dirigente puxou o grito “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar” nos vestiários, em Guayaquil. O atacante minimizou a celebração, mas garantiu que a canção seria um ponto motivante para os espanhóis, caso o Mais Querido avançasse para a decisão.

Esse vídeo é normal, é do futebol, depois que ganha um título tem momento de euforia. Não vejo como provocação, vejo como coisa legal do futebol. Claro que motiva mais o outro time, motivou a gente caso jogasse contra o Flamengo — acrescentou o atacante brasileiro.

Rodrygo conviveu recentemente com dois jogadores do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro, na Seleção Brasileira, na última Copa do Mundo. O atacante, inclusive, foi um dos ‘vilões’ da Canarinho, já que perdeu um pênalti na eliminação da pentacampeã diante da Croácia, nas quartas de final. Por outro lado, o camisa 9 do Mengão converteu a batida.

Agora, Rodrygo, Vinicius Júnior e o time do Real Madrid tentam o título mundial no próximo sábado (11), contra o Al Hilal, a partir das 16h (horário de Brasília). Antes, o Flamengo recebe o Al Ahly, às 12h30 (horário de Brasília), pela disputa do bronze da competição. Depois da participação no Marrocos, a delegação rubro-negra desembarca no Rio de Janeiro no próximo domingo (12).

Ver detalles de la publicación