Retranqueiro? Flamengo de Tite lidera quesitos ofensivos no Brasileirão | OneFootball

Retranqueiro? Flamengo de Tite lidera quesitos ofensivos no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·6 de julio de 2024

Retranqueiro? Flamengo de Tite lidera quesitos ofensivos no Brasileirão

Imagen del artículo:Retranqueiro? Flamengo de Tite lidera quesitos ofensivos no Brasileirão

Flamengo é líder do Brasileirão e em quesitos ofensivos

O técnico Tite é rotulado muitas vezes como retranqueiro e que não adota postura sem ser reativa. Contudo, os números no Campeonato Brasileiro deste ano mostram o contrário. Isso porque, o time rubro-negro comandado pelo treinador lidera quesitos ofensivos na competição.

Após 14 jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo é primeiro no ranking de gols marcados na competição. Foram 26 tentos no total, com Pedro sendo o artilheiro da competição, com seis tentos anotados. Bahia e Botafogo aparecem na sequência, com 23 bolas nas redes.


OneFootball Videos


O número de gols reflete o nível de criatividade do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A equipe de Tite também é primeira colocada no ranking de construções ofensivas, com 36 chances criadas. O Palmeiras e o Bahia aparecem na sequência, ambos com 33.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Com o poderio ofensivo em alta, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (03), mesmo com Pedro iniciando no banco de reservas, o time de Tite aplicou 4 a 2 no Atlético-MG, em Belo Horizonte. Assim, o Mengo alcançou os 30 pontos e se manteve no topo.

PRÓXIMO JOGO

De olho na manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Cuiabá neste sábado (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 15ª rodada do torneio. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão responsáveis pelas reportagens.

Ver detalles de la publicación