Revista Colorada
·12 de febrero de 2025
Repercute revelação feita por Diego Forlán envolvendo o Inter
![Imagen del artículo:Repercute revelação feita por Diego Forlán envolvendo o Inter](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.revistacolorada.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F11%2FDiego-Forlan.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·12 de febrero de 2025
Na temporada de 2012, o Internacional decidiu fazer um movimento ousado no mercado de transferências. Dois anos depois de ser eleito o melhor jogador da Copa do Mundo, Diego Forlán desembarcou em Porto Alegre para atuar no Beira-Rio.
Em campo, o uruguaio disputou 55 partidas com a camisa do Clube do Povo, tendo balançado as redes 22 vezes e distribuído duas assistências. No final de 2013, deixou o Gigante para atuar no Cerezo Osaka, do Japão.
Agora aposentado e seguindo carreira no tênis, o ex-atacante deu entrevista para o programa “El Espectador”, do Uruguai, e fez uma revelação envolvendo o Internacional. Segundo ele, as viagens foram um complicador na passagem pelo Beira-Rio.
“Hoje em dia já viajam mais em voo fretado. Na minha época viajamos em voos comerciais. Ficávamos muito tempo dentro do avião. Me lembro de uma vez que fomos jogar pela Copa do Brasil. Fomos jogar na fronteira com o Peru. Vocês não imaginam o que foi a viagem. Eu sou pequeno e fui com dois grandalhões do lado. Não podia nem me mexer. Além disso, tem que ir até Brasília e esperar no aeroporto. Isto foi algo que acabou me desgastando naquele ano”, admitiu Diego Forlán.
En vivo