Revista Colorada
·31 de julio de 2025
Repercute resposta de Renato Portaluppi sobre o Inter de Roger Machado

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·31 de julio de 2025
Apesar do apoio de mais de 33 mil torcedores no estádio Beira-Rio, o Internacional não conseguiu largar em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O Fluminense acabou surpreendendo, dentro do Gigante, e conquistou a vitória por 2 a 1 diante da equipe comandada por Roger Machado.
Desta forma, o Internacional precisa de uma vitória no jogo de volta, no Maracanã, se quiser ter chances de classificação.
Um triunfo simples levará a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória por dois, ou mais, gols de diferença garante a vaga para o Clube do Povo.
Em meio a esse cenário, Renato Portaluppi, atual comandante do Fluminense, acabou surpreendendo durante a entrevista coletiva pós-jogo.
Conhecido por suas frequentes provocações ao Internacional, afinal é ídolo do rival Grêmio, o treinador optou por pregar respeito ao Colorado.
Além disso, Renato Portaluppi também destacou a relação de amizade que possui com Roger Machado, comandante do Internacional.
“Sempre respeito a equipe do Internacional. Sempre respeitei o Roger, que é um grande amigo. Procuro estudar sempre bem o nosso adversário e neutralizar as principais jogadas”, iniciou o técnico do Fluminense.
Por fim, ele optou por não projetar muito o confronto de volta, no Maracanã, na próxima quarta-feira (6).
“Como o Internacional vai jogar depende do Roger. O importante é como a minha equipe vai jogar. Mas isso é um papo para a próxima segunda-feira”, finalizou Renato Portaluppi.