Revista Colorada
·10 de julio de 2025
Repercute declaração do técnico do Equador sobre Enner Valencia

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·10 de julio de 2025
Um mês depois da derrota para o Atlético-MG, o Internacional volta a campo na tarde deste sábado, às 16h30, para enfrentar o Vitória.
Depois do período de férias para o elenco e de quinze dias de treinamentos, o Colorado busca conquistar os três pontos, no Beira-Rio, para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Além disso, o Internacional espera que jogadores que não renderam o esperado no começo do Brasileirão, ou que estavam lesionados, retomem o alto nível.
É o caso, por exemplo, do centroavante Enner Valencia. Além de enfrentar problemas físicos, o equatoriano não consegue balançar as redes desde o jogo contra o Cruzeiro, pela segunda rodada.
Diante deste cenário, uma entrevista de Sebastián Beccacece, treinador da Seleção do Equador, para a Conmebol, acabou repercutindo.
Isso porque, de acordo com o comandante da “La Tri”, o camisa 13 segue com entusiasmo e com fome de gols visando a sequência da carreira.
“Com o tempo ele foi jogar mais centralizado, com jogo aéreo. É bonito o que ele vem fazendo desde o início e que ele segue com entusiasmo e fome”, iniciou o treinador, que ainda relembrou que conhece a origem do centroavante.
“Conheço bem as raízes dele e admiro como ele começou e até onde chegou. Acho que ele foi um jogador que trilhou um grande caminho sozinho, alcançando posições de destaque”, finalizou Beccacece.