Renato Sanches fala sobre período "menos favorável" no Benfica: "Tenho trabalhado para..." | OneFootball

Renato Sanches fala sobre período "menos favorável" no Benfica: "Tenho trabalhado para..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 de octubre de 2024

Renato Sanches fala sobre período "menos favorável" no Benfica: "Tenho trabalhado para..."

Imagen del artículo:Renato Sanches fala sobre período "menos favorável" no Benfica: "Tenho trabalhado para..."

Renato Sanches regressou aos relvados, depois de ter estado afastado devido a lesão, e não escondeu o contentamento por ter voltado aos treinos no Seixal. O médio, que poderá ser aposta no encontro das águias com o Pevidém, publicou na sua conta de Instagram uma fotografia onde revelou estar focado em ultrapassar os "obstáculos."

"Feliz por estar de volta com a equipa. Sei que ultimamente as coisas tem sido menos favoráveis. Toda a minha vida sempre tive de ultrapassar obstáculos, uns mais difíceis que outros, dificuldades fazem parte do processo. Tenho trabalhado para ultrapassar esses obstáculos e poder voltar a fazer aquilo que mais gosto", escreveu o camisola 85 do Benfica.


OneFootball Videos


Recorde-se que, Bruno Lage revelou que Renato Sanches voltou a estar à disposição para o encontro com o Pevidém, a valer para a Taça de Portugal. No entanto, o técnico garantiu que será necessário ter "calma" na reintegração do médio.

Após um começo de temporada onde até realizou dois encontros pelo Benfica (Estrela da Amadora e Moreirense), Renato Sanches voltou a ver o azar bater-lhe à porta e falhou os embates diante Santa Clara, Estrela Vermelha, Boavista, Gil Vicente e Atlético de Madrid.

Com o Manto Sagrado e antes de rumar ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, em 2016, Renato Sanches - atualmente avaliado em 6,5 milhões de euros - realizou 35 partidas, marcou dois golos (Académica e Vitória de Guimarães), fez uma assistência (Porto) e conquistou um Campeonato Nacional (2015/16) e uma Taça da Liga (2015/16).

Ver detalles de la publicación