Renato Gaúcho revela negociação do Grêmio por Rodrigo Caio e diz: “Torcendo muito” | OneFootball

Renato Gaúcho revela negociação do Grêmio por Rodrigo Caio e diz: “Torcendo muito” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·21 de mayo de 2024

Renato Gaúcho revela negociação do Grêmio por Rodrigo Caio e diz: “Torcendo muito”

Imagen del artículo:Renato Gaúcho revela negociação do Grêmio por Rodrigo Caio e diz: “Torcendo muito”

O técnico Renato do Gaúcho, do Grêmio, revelou que o Tricolor está em negociações com o zagueiro Rodrigo Caio, ex-Flamengo. O defensor está livre no mercado desde que deixou o clube carioca, em dezembro do ano passado.

Em entrevista ao Sportv, Renato revelou que tem conversado com o zagueiro, que está treinando por conta própria. Além disso, pontuou que está torcendo muito para que a negociação caminhe bem.


OneFootball Videos


“Torcendo muito que a gente traga esse jogador. Estamos conversando com ele, conversei durante uns 40 minutos, se ele estava a fim de vir para o Grêmio, qual a condição. Gosto dele, profissional de alto nível. Joga muito. Rodrigo Caio. É um cara que é novo, tem 31 agora, teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria, está bem, tenho conversado com ele, ele com o pessoal do Grêmio. Vamos ver”, revelou Renato.

Atualmente, o clube gaúcho tem Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Natã como zagueiros aptos no elenco. Além deles, Geromel está em recuperação de cirurgia no braço e tem contrato até o fim do ano.

Ainda na entrevista, Renato também falou sobre a tragédia que vive o Rio Grande do Sul e como isso afeta os times gaúchos. Segundo ele, a saída seria não ter rebaixamento neste ano por tudo que envolve o que está acontecendo.

“Ou para o campeonato, se me perguntarem, sou a favor de parar, ou que ninguém seja rebaixado. Temos três clubes na primeira divisão e os três serão muito prejudicados. E tem outras competições, Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana. Aí daqui a pouco cai na zona do rebaixamento, para sair, com esses problemas, mais a parte psicológica… É difícil. Espero que a CBF busque uma solução”, pontuou Renato.

O Campeonato Brasileiro está paralisado, atualmente, até o final deste mês. A previsão é de que a competição retorne a partir do dia 1º de junho, mas há o Congresso Técnico do Brasileiro, marcado para o dia 27, entre os clubes.

Ver detalles de la publicación