oGol.com.br
·25 de julio de 2025
Remo vira sobre Avaí e cola no G4 da Série B

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·25 de julio de 2025
O Avaí saiu na frente com um gol bizarro logo cedo, mas o Remo buscou a virada com gols de Matheus Davó e Pedro Rocha e venceu no Mangueirão, por 2 a 1, para encostar no G4 da Série B.
O Leão Azul chegou aos 29 pontos, mesma pontuação que a Chapecoense, primeira equipe no G4. Já o Leão da Ressada fica para trás, com 25, em nono.
O Avaí saiu na frente logo aos dois minutos após um lance para lá de bizarro. Depois de um bate e rebate danado, a bola sobrou na área para Kayke Almeida, que, ao tentar cortar, acabou interceptado por Emerson Ramon. A bola acabou indo na direção do gol, sem reação de Marcelo Rangel.
O Leão Azul demorou para colocar a cabeça no lugar. Mas a cabeça de Matheus Davó estava no lugar certo para completar cruzamento de Caio Vinícius. De peixinho, o atacante deixou tudo igual no placar aos 29 minutos.
A virada veio já perto do intervalo. O árbitro marcou pênalti em Pedro Rocha e, mesmo chamado pelo VAR, confirmou a decisão. Na cobrança, Pedro Rocha colocou a equipe azulina em vantagem no placar.
O Leão da Ressacada fez pouco para reagir no segundo tempo e complicou de vez as coisas quando Jhonatan Costa segurou Davó em contra-ataque e acabou expulso de campo. Com um a menos, ficou difícil...
Com Pavani no lugar de Davó, o Remo "fechou a casinha", administrou a vantagem e segurou os três pontos para colar no G4 da Série B.