Regresso ao Benfica? João Mário reage aos rumores: "Completamente..." | OneFootball

Regresso ao Benfica? João Mário reage aos rumores: "Completamente..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 de diciembre de 2024

Regresso ao Benfica? João Mário reage aos rumores: "Completamente..."

Imagen del artículo:Regresso ao Benfica? João Mário reage aos rumores: "Completamente..."

João Mário foi recentemente apontado pela imprensa internacional a um regresso ao Benfica e o médio, que está emprestado ao Besiktas, já reagiu aos rumores, acabando por desmentir ter pedido para abandonar a formação turca.

"Estou completamente empenhado no Besiktas e concentrado em ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. As notícias que afirmam que eu teria pedido para sair são totalmente falsas e surpreenderam-me completamente", começou por mencionar o antigo camisola 20 das águias.


OneFootball Videos


"Quero reafirmar a minha dedicação ao clube e aos adeptos do Beşiktaş. Qualquer especulação sobre uma possível saída não tem qualquer fundamento e apenas serve para desestabilizar", concluiu o campeão pelo Benfica, citado pela sua assessoria de imprensa.

Na presente temporada, de águia ao peito, João Mário – atualmente avaliado em 3,8 milhões de euros – participou em dois jogos, somando um total de 155 minutos, sem contabilizar qualquer golo ou assistência. Já com a camisola do Besiktas, o médio internacional português alinhou em 12 partidas, registando uma assistência, em 751 minutos.

Em 2023/24, o João Mário realizou 51 partidas: 31 no Campeonato Nacional, seis na Taça de Portugal, cinco na Liga dos Campeões, cinco na Liga Europa, três na Taça da Liga e um na Supertaça. Nos 3.695 minutos que disputou, o atleta de 31 anos marcou nove golos e fez três assistências.

Depois de chegar ao Benfica em 2021, oriundo do Inter a custo zero, João Mário realizou 149 partidas, marcou 36 golos, fez 23 assistências e conquistou dois títulos: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).

Ver detalles de la publicación