Reforço a caminho do Benfica! Rui Costa paga 25 milhões e dá 'prenda' a Bruno Lage | OneFootball

Reforço a caminho do Benfica! Rui Costa paga 25 milhões e dá 'prenda' a Bruno Lage | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 de julio de 2025

Reforço a caminho do Benfica! Rui Costa paga 25 milhões e dá 'prenda' a Bruno Lage

Imagen del artículo:Reforço a caminho do Benfica! Rui Costa paga 25 milhões e dá 'prenda' a Bruno Lage

É notícia da noite desta terça-feira: João Félix vai ser jogador do Benfica. Após uma autêntica novela de verão, Rui Costa já terá chegado a acordo com o Chelsea, acabando o Presidente do Clube da Luz por pagar 25 milhões de euros para garantir novo reforço para Bruno Lage.

Segundo deu conta esta terça-feira, 22 de julho, o jornal Record as águias e os blues já têm acordo pelo avançado português. Desta forma, revela o diário desportivo, que o negócio está fechado com o Benfica a pagar 25 milhões de euros ao Chelsea por 50% do passe de João Félix, estando assim o jovem de regresso ao Clube da Luz.


OneFootball Videos


Ora desta forma, Rui Costa acaba por ceder às exigências do emblema londrino. Depois de ter oferecido 20 milhões numa primeira fase, o Presidente do Clube da Luz sobe a parada e com 25 milhões de euros convence o Chelsea a libertar João Félix no mercado de verão, acabando por oferecer mais uma opção a Bruno Lage

Recorde-se que este era o único entrave no negócio, uma vez que da parte do internacional português já estava tudo tratado. Segundo as informações partilhadas pela imprensa italiana, João Félix tem um pré-acordo com o Benfica, acabando por abdicar de parte do salário milionário que auferia no Chelsea.

Na temporada que agora terminou, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.

Ver detalles de la publicación