Red Bull Bragantino bate o Vitória de virada pelo Brasileirão | OneFootball

Red Bull Bragantino bate o Vitória de virada pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·23 de junio de 2024

Red Bull Bragantino bate o Vitória de virada pelo Brasileirão

Imagen del artículo:Red Bull Bragantino bate o Vitória de virada pelo Brasileirão

Na noite deste domingo, 23, o Red Bull Bragantino venceu o Vitória de virada pelo placar de 2 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, num dos jogos que fecharam a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Jean Mota colocou o clube rubro-negro na frente, mas Eric Ramires e Helinho viraram para a equipe paulista.

Este resultado leva o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha chegar a 18 pontos e entrar no G-6 do Brasileirão. Enquanto isso, a agremiação baiana, que vinha de dois triunfos consecutivos, voltou a zona da degola.


OneFootball Videos


Os mandantes tiveram mais controle de posse de bola, mas os visitantes conseguiram levar perigos nas ocasiões que criou ao longo do primeiro tempo. Tanto é, que logo no seu primeiro avanço ao campo ofensivo, o clube baiano abriu o placar com Jean Mota, que recebeu belíssimo passe após linda tabela de Luiz Adriano com Willian Oliveira e arrematou da entrada da área. Fora este lance, os rubro-negros ainda tiveram outras grandes oportunidades, mas uma delas acabou parando em boa intervenção de Cleiton no cabeceio de Willian Lepo.

O Massa Bruta, por sua vez, seguiu mantendo o seu estilo, buscando lançamentos longos e bolas aéreas quando buscou o ataque. Porém, só conseguiu igualar o marcador aos 47 jogados, quando Eric Ramires aproveitou rebote de Lucas Arcanjo após finalização de voleio de Eduardo Sasha.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, o Leão da Barra e o Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o Braga seguiu tentando controlar a partida nos minutos iniciais e permitiu poucas vezes que o time soteropolitano chegasse ao ataque. Na marca dos 20, o time local conseguiu enfim transformar a superioridade e tomou a frente do placar com Helinho, que recebeu passe de Lucas Evangelista na medida e chutou cruzado no canto.

Em desvantagem, o Vitória tentou pressionar o Bragantino na busca pelo empate, mas acabou não conseguindo converter as chances que criou em gols. Com isso, o 2 a 1 prevaleceu até o fim.

O Massa Bruta volta a campo na quarta-feira, 26, para enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 19 horas. Já o Leão, vai encarar o Fluminense na quinta-feira, 27, às 19 horas, no Maracanã.

Ver detalles de la publicación