Real Madrid tem carta na manga por zagueiro francês | OneFootball

Real Madrid tem carta na manga por zagueiro francês | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·28 de marzo de 2024

Real Madrid tem carta na manga por zagueiro francês

Imagen del artículo:Real Madrid tem carta na manga por zagueiro francês

O Real Madrid busca uma fórmula para dobrar o Lille e levar um zagueiro cobiçado no mercado da bola. Segundo o “Sport”, o clube merengue tem uma carta na manga em relação a Leny Yoro.

O jovem zagueiro francês, de 18 anos, é a prioridade do Real Madrid para o setor. Contudo, além da concorrência, o clube merengue precisa encontrar uma solução junto ao Lille.


OneFootball Videos


O clube francês deseja 60 milhões de euros (R$ 323,5 milhões) para vender Yoro na próxima janela. O Real não quer pagar esse preço. Assim, está disposto a emprestar o zagueiro ao Lille por uma temporada para baratear a operação.

Além do Real, Leny Yoro está na mira do PSG, do Bayern de Munique e do Chelsea. Por isso, o clube merengue tenta uma solução. Aguardar até 2025, quando termina o contrato do zagueiro, pode ser perigoso.

Real Madrid em ação

A diretoria vê em Yoro o nome ideal para o futuro. O zagueiro se desenvolveria na Espanha para se tornar peça-chave do time com naturalidade. É o expediente utilizado com sucesso com Vinicius Júnior e Rodrygo, por exemplo.

Imagen del artículo:Real Madrid tem carta na manga por zagueiro francês

Leny Yoro é nome cobiçado no mercado da bola | Foto: VALENTINE CHAPUIS/AFP via Getty Images

Cria do Lille, Yoro vem brilhando no futebol francês e surge como um dos principais nomes da posição para o futuro. Ele, inclusive, conta com a “bênção” de Kylian Mbappé, que está a caminho do Real.

Ver detalles de la publicación