Ramón Díaz comenta diferença de desempenho do Corinthians no Brasileirão e nas Copas | OneFootball

Ramón Díaz comenta diferença de desempenho do Corinthians no Brasileirão e nas Copas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·18 de agosto de 2024

Ramón Díaz comenta diferença de desempenho do Corinthians no Brasileirão e nas Copas

Imagen del artículo:Ramón Díaz comenta diferença de desempenho do Corinthians no Brasileirão e nas Copas
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Nesta sábado, 17, o Corinthians foi até o Maracanã enfrentar o Fluminense, no Maracanã, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou sem gols. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Ramón Díaz comentou se a equipe sente o peso da situação no Brasileirão, diferentemente do que acontece nas Copas.

“Não, o que nos preocupa é a quantidade de partidos que temos que jogar. Estamos jogando as três competições. E não é fácil, porque não temos um plantel numeroso. Sim, há alguns jovens, por isso o intercâmbio de jogadores se faz para não manter uma base, porque é muito desgastante, com algumas lesões, com as que já subiram, que já sabem, de jogadores importantes que tivemos. O que precisamos é tratar de que o grupo se recupere rápido. Os que estão fora, que se recuperem” , iniciou Ramón.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Ramón Díaz comenta diferença de desempenho do Corinthians no Brasileirão e nas Copas

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Os que vão se incorporar, que se adaptem rápido a nós. Para nós, Santana é um jogador muito importante e teve uma lesão que te faz baixar aí na meia do campo, porque não há intercâmbios desse nível, dessa categoria. Mas vamos continuar lutando, vamos continuar trabalhando. O time sabe que tem que lutar até o final, mas vamos continuar competindo em tudo” , continuou.

Na sequência, o treinador argentino disse que a equipe precisa manter a ‘calma’ para a partida de terça-feira, 20 , diante do RB Bragantino, válida pelas oitavas da Conmebol Sul-Americana.

“Temos em dois dias outra partida muito importante. Sabemos jogar nestas situações, não perder a calma, não queremos polêmicas com a arbitragem, porque não corresponde. Foi uma situação rápida, mas estamos tranquilos. Vamos seguir lutando” , disse Ramón.

Por último, Emiliano Díaz descreveu a sensação de estar temporariamente fora da zona do rebaixamento, na 16ª posição, podendo retornar ao mesmo lugar ao final da rodada.

“A gente, quando chegou aqui, sabia que a situação era difícil, e estar fora de quatro sempre é bom, dá ânimo, a gente vinha para ganhar o jogo, mas para fazer uma luta, ninguém falou que ia ser fácil, então a gente levou um ponto a casa, que a gente queria levar três, mas continuamos acreditando, por aí hoje se sentiu um pouco o cansaço do jogo passado, mas não, obviamente estamos felizes por ficar fora da zona, a gente queria ganhar, então a felicidade não é completa, mas acreditando mais que nunca, sabemos que vai ser uma luta, não ia ser fácil, estão chegando jogadores novos também, então sabemos que vamos brigar por outra coisa” , comentou Emiliano.

Veja Mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagen del artículo:Ramón Díaz comenta diferença de desempenho do Corinthians no Brasileirão e nas Copas

Notícias do Corinthians

Ver detalles de la publicación