Revista Colorada
·11 de febrero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·11 de febrero de 2025
No último sábado, o Internacional foi até a Arena e empatou em 1 a 1 com o Grêmio. Ao longo do confronto, o Clube do Povo controlou grande parte das ações e desperdiçou diversas oportunidades de marcar. Além disso, viu um pênalti duvidoso ser assinalado para o rival.
Em cobrança de falta de Cristaldo, o atacante Wanderson movimenta o braço para proteger o peito, mas a bola acaba tocando em seu cotovelo. Após ser chamado pelo VAR, comandando por Daniel Bins, o árbitro optou por marcar a penalidade. Para completar, o auxiliar técnico Roberto Ribas, que reclamou muito da não aplicação de um cartão amarelo para Rodrigo Ely após forte carrinho no atacante Wesley, foi expulso.
Diante deste cenário, um ex-jogador do Internacional decidiu se pronunciar. Durante participação em live do canal “4D Esportes”, o multicampeão afirmou que não viu sentido na decisão do juiz em expulsar o auxiliar, principalmente diante das palavras ditas.
“O Rafael Klein entendeu que o ‘tá de sacanagem’ foi coisa de expulsar. A CBF não pode botar ele em nenhum jogo porque ‘tá de sacanagem’ não tem nada ofensivo. Faz parte do futebol. A partir do momento que o treinador do Grêmio fala palavrão, isso não importou. Se o ‘tá de sacanagem’ é motivo para expulsar, ele não tem mais que apitar nenhum jogo”, argumentou o ídolo.
En vivo