Revista Colorada
·10 de febrero de 2025
Quer voltar? A nova declaração de Enner Valencia sobre o Emelec
![Imagen del artículo:Quer voltar? A nova declaração de Enner Valencia sobre o Emelec](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.revistacolorada.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2FEnner-Valencia.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·10 de febrero de 2025
Após um início promissor com a camisa do Internacional em 2023, o centroavante Enner Valencia não conseguiu repetir o mesmo desempenho do ano passado. Tanto que, neste início de temporada, o equatoriano é reserva de Rafael Borré.
Diante deste cenário, nos últimos dias o jogador voltou a falar de um interesse em encerrar a carreira no Emelec, time onde começou a atuar. Em entrevista para a emissora “Marca90”, do Equador, ele admitiu o desejo de atuar novamente na equipe.
“No meu caso, não descarto. Agora estou concentrado no Inter, no que é o Inter, mas, sim, a verdade é que eu gostaria de voltar ao Emelec e poder ajudar o time para sair desse mau momento que está passando”, iniciou o atleta, que admitiu deixar as “portas abertas” para um retorno ao Equador.
“Falei muito sobre este assunto tanto com o Gonzalo Vargas (empresário) e com todas as pessoas com as quais tenho a oportunidade de falar sobre o assunto. Porém, lamentavelmente, não houve a oportunidade de efetivar algo, mas sempre as portas vão estar abertas .Se existir a possibilidade de voltar, me encantaria”, finalizou Enner Valencia, que tem contrato com o Clube do Povo até a metade de 2026.