PSG tem 'trunfo' e saída de João Neves do Benfica ganha força | OneFootball

PSG tem 'trunfo' e saída de João Neves do Benfica ganha força | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 de julio de 2024

PSG tem 'trunfo' e saída de João Neves do Benfica ganha força

Imagen del artículo:PSG tem 'trunfo' e saída de João Neves do Benfica ganha força

As conversações entre o PSG e o Benfica parecem já estar bastante adiantadas, visto que João Neves aguarda fumo branco para ver a sua transferência acordada. De acordo com o jornal A Bola, Rui Costa apenas está a definir prazos de pagamento e últimos detalhes no negócio, com o atleta de Roger Schmidt a ser crucial no processo.

A mesma fonte assegura que o médio formado nas águias está à espera que as duas partes cheguem a um entendimento, já depois de ter dado luz verde e aberto portas a uma mudança para Paris. Neste sentido, a estrutura encarnada está a acertar os prazos de pagamento e a possível percentagem do Benfica numa futura venda do jovem talento de 19 anos.


OneFootball Videos


O Clube da Luz apontou, sempre, para os 120 milhões de euros, ou seja, a cláusula de rescisão do camisola 87 do plantel de Roger Schmidt, contudo, Rui Costa sabe que não vai receber nenhuma oferta melhor que os 60 milhões, mais 10 por objetivos, apresentada pelo PSG, segundo informa o diário desportivo mencionado acima. Além disso, a vontade do médio em rumar para o emblema de Gonçalo Ramos foi decisiva para fechar o negócio, tendo sido o principal 'trunfo' do PSG.

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

Ver detalles de la publicación