Jogada10
·12 de febrero de 2025
Proximidade entre ex-affair e Neymar causa polêmica: ‘Mania de achar que sabem das coisas’
![Imagen del artículo:Proximidade entre ex-affair e Neymar causa polêmica: ‘Mania de achar que sabem das coisas’](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fjogada10.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F07%2FNeymar_Easy-Resize.com_.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·12 de febrero de 2025
Gabily já foi ex-affair de Neymar, mas hoje em dia o atacante do Santos e a funkeira carioca são muito amigos. Além disso, o convívio deles fez com que ela também criasse vínculo com Bruna Biancardi, atual de Ney. No entanto, a proximidade dos dois causou polêmica nas redes sociais.
Após a publicação de uma fotos dos três juntos, Gabily não gostou dos comentários que afirmavam que ela ainda mantém interesse em Neymar. Insatisfeita, a funkeira respondeu aos críticos e revelou que ajudou o casal a reatar o relacionamento.
“Vocês da internet tem mania de achar que sabem das coisas (risos). Eu me divirto. Porque vocês nem imaginam o quanto eu fiz para eles estarem bem e juntos hoje. Mas só querem comentar o pior, como sempre. É uma pena que a sociedade viva as custas de humilhar o próximo e colocar a pessoa num lugar que ela não pertence. Vocês não cansam de falar merda. É tão difícil aceitar que eu sou querida pelas pessoas?”, disse.
Neymar, Bruna Biancardi e Gabily em publicação nas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram
Hoje, a funkeira e o jogador são amigos. No entanto, eles viveram um romance em 2020, ou seja, antes dele se envolver com Bruna Biancardi. Aliás, foi a própria Gabily que revelou o caso no podcast “Vaca Cast”, em 2022.
“Quando eu ficava com ele, ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele, mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”, contou.