
Central do Timão
·4 de marzo de 2025
Projeto DoeArena Corinthians lança nova versão de certificado para os doadores

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·4 de marzo de 2025
A campanha Doe Arena Corinthians, que busca arrecadar doações junto à Fiel torcida para ajudar a quitar a dívida do clube com a Caixa pela construção da Neo Química Arena, no valor de R$ 710 milhões, lançou nesta segunda-feira, 3 de março, um novo certificado aos doadores do projeto.
Neste momento, a campanha já embolsou pouco mais de R$38,2 milhões. A nova versão faz referência ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado no próximo dia 8 de março, sábado. Segundo a principal torcida organizado do Alvinegro, esse certificado ficará disponível até o dia 11 de março.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Desde o início, a campanha Doe Arena Corinthians tem contado com o apoio de jogadores e ex-jogadores do Corinthians, além de personalidades ligadas ao clube, torcedores ilustres, artistas, políticos e influenciadores digitais. Entre os embaixadores que estão ajudando na divulgação do projeto nas redes sociais estão os jogadores Romero e Tamires.
No lançamento da campanha, a Central do Timão publicou uma matéria com o passo a passo para o torcedor que deseja colaborar, mas tem dúvidas sobre como realizar sua doação. Clique aqui para acessar o texto!
Veja Mais: