Glorioso 1904
·27 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·27 de noviembre de 2024
Depois de ter elogiado Ángel Di María, Adi Hutter, na antevisão ao duelo entre o Benfica e o Mónaco, apontou para a distância pontual entre as duas formações, falando sobre a possível pressão sentida pelos pupilos de Bruno Lage.
Por entre vários comentários positivos, o técnico austríaco considerou o Glorioso como "grande adversário, um dos clubes mais famosos do mundo", esperando um grande desafio, esta quarta-feira, 27 de novembro.
"Estamos ansiosos por defrontar o Benfica. É um jogo muito importante para ambas as equipas e podemos dar um grande passo. O Benfica vai estar pressionado, pelo que pode ser um grande jogo", começou por referir Adi Hutter, em declarações à Sport TV.
"Temos mais quatro pontos, estamos invictos na competição. O Benfica é um grande adversário, mas estamos preparados, gostamos de pontuar aqui no Mónaco", prosseguiu.
O timoneiro do Mónaco foi ainda questionado sobre a exibição do Benfica diante do Bayern Munique, tendo sido perentório: "Agora em Munique não jogaram com o mesmo estilo, apresentaram um bloco baixo, mas correu bem. Só perderam 1-0, e em Munique não é fácil. Pode não ser a tática que os adeptos querem ver, mas correu bem. Mas aqui no Mónaco vão ter de ganhar, ou pelo menos fazer pontos".
Importa referir que o Benfica de Bruno Lage voltará a entrar em campo na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, para enfrentar o Mónaco. O duelo da prova milionária da UEFA está marcado para as 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.