Presidente do Goiás fala em “alívio” após título da Copa Verde | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·2 de junio de 2023

Presidente do Goiás fala em “alívio” após título da Copa Verde

Imagen del artículo:Presidente do Goiás fala em “alívio” após título da Copa Verde

Na noite da última quarta-feira (31), o Goiás conquistou o título inédito da Copa Verde ao vencer o Paysandu na final. Em entrevista à Rádio CBN, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, enalteceu o time e que o sentimento é de alívio após a conquista.

“Por tudo que eu passei, terminar meu mandato sem um título seria ruim. O sentimento não é de dever cumprido, mas de ter conseguido mais uma coisa boa para o clube. Título inédito e que já coloca o Goiás na terceira fase da Copa do Brasil ano que vem. Serão quase R$ 3 milhões para o próximo presidente. Estávamos muito fortes para o título goiano esse ano, mas não saiu. Então, agora vem esse sentimento de alívio. Voltamos a dar orgulho para o torcedor”, disse.


OneFootball Videos


Paulo Rogério Pinheiro acredita que a Copa Verde está cada vez mais valorizada e em breve deve, inclusive, superar o Campeonato Goiano.

“Em 2021, não tínhamos condições financeiras de jogar a Copa Verde. Desistimos dela. Em 2022, fomos com time misto. Um grande erro. Ou vai com o profissional ou com o sub-20. Ficamos no meio termo e não deu nada. É uma competição muito importante e que vai crescer muito. Acho que em cinco anos vai superar o Campeonato Goiano. É uma verdade. A CBF quer investir muito – revelou o presidente à Rádio CBN.

Agora, o Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (4), o Esmeraldino recebe o Cuiabá, às 18h30, na Serrinha, pela nona rodada da Série A.

Ver detalles de la publicación