Central do Timão
·17 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·17 de diciembre de 2024
O bom trabalho de Fabinho Soldado como executivo de futebol no Corinthians chamaram a atenção de outros clubes, que chegaram a sondar o profissional. Questionado sobre isso, Augusto Melo, presidente do clube alvinegro, afirmou que já esperava o assédio, mas que Fabinho deu sua palavra de que ficaria no clube e elogiou sua postura profissional.
“Ele chegou a falar para mim que, por mais que chegasse a proposta, ele entrou comigo, ele só sairia conosco, e ele é um tremendo profissional. A gente não tinha dúvida (que chegariam sondagens), porque o Corinthians é isso, o Corinthians é vitrine para o mundo inteiro. Quem joga no Corinthians, quem administra o Corinthians, quem gerencia o Corinthians, pode gerenciar qualquer clube do mundo, porque a pressão aqui não é fácil”, iniciou Augusto Melo em entrevista à Rádio Craque Neto.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
“Eu não tinha dúvida que ele ia fazer sucesso aqui, e com isso ele ia despertar interesse em vários clubes, que é o que vem acontecendo, hoje são poucos com essas características, e o Fabinho entendeu muito rápido as nossas características, o nosso planejamento, tudo que a gente queria para o Corinthians, ele entendeu, se adaptou muito rápido, por isso que está aí hoje sendo vitrine para o mundo”, continuou.
“Ele está muito feliz no Corinthians, e ele só falou que só sairia daqui se a gente realmente saísse e se o planejamento fosse desmanchado durante esse processo todo, mas graças a Deus está caminhando tudo bem, e o Fabinho fica com a gente até o final do mandado, se Deus quiser”, finalizou.
Fabinho Soldado foi um dos principais responsáveis pela janela do meio do ano do Corinthians. O clube contratou Hugo Souza, André Ramalho, Charles, Alex Santana, José Martínez, Talles Magno, Héctor Hernández, André Carrillo e Memphis Depay.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.