Presidente do CD promete reforma do estatuto e projeta foco definitivo no Corinthians | OneFootball

Presidente do CD promete reforma do estatuto e projeta foco definitivo no Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·26 de agosto de 2025

Presidente do CD promete reforma do estatuto e projeta foco definitivo no Corinthians

Imagen del artículo:Presidente do CD promete reforma do estatuto e projeta foco definitivo no Corinthians
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Na noite da última segunda-feira, 25, aconteceu a eleição indireta do novo presidente do Corinthians, que é Osmar Stabile. Após a decisão, o presidente do Conselho Deliberativo Romeu Tuma Jr. falou sobre o processo e prometeu o início da reforma do estatuto, tema de interesse da torcida.

A partir de agora o Corinthians pode virar a página, definitivamente podemos focar em fazer o que é necessário para que o clube volte a crescer, para o Corinthians ter destaque por sua grandeza e não mais nas páginas policiais. Passamos pelo momento mais triste da nossa história, mas superamos e agora vamos retomar o que estava parado“, iniciou o conselheiro.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Presidente do CD promete reforma do estatuto e projeta foco definitivo no Corinthians

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Na próxima semana a gente volta a falar, doutor Pantaleão vai estar aqui com vocês, junto comigo, pra gente abrir a pauta do conselho a partir de agora, inclusive trazer um cronograma da reforma estatutária que eu acho que é o mais que o mais interessa pra vocês e pra nossa torcida que tá aqui presente também. Um grande abraço“, completou.

O tema envolvendo a reforma do estatuto já foi cobrado pela torcida e comentado por Osmar Stabile, que agora comanda a diretoria de forma definitiva até o fim de 2026. Com as eleições realizadas – para presidência e vice-presidência do Conselho Deliberativo, os conselheiros terão foco total no debate.

Logo após a antiga diretoria ser afastada, os torcedores organizados apresentaram uma proposta da reforma de estatuto para os interinos. O pedido foi reiterado após a confirmação do impeachment de Augusto Melo, onde pouco mais de 2000 sócios decidiram o futuro da instituição.

Veja mais:

Ver detalles de la publicación