Presidente do Atlético, Sérgio Coelho reforça posição do clube e defende paralisação do Brasileirão | OneFootball

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho reforça posição do clube e defende paralisação do Brasileirão | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·11 de mayo de 2024

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho reforça posição do clube e defende paralisação do Brasileirão

Imagen del artículo:Presidente do Atlético, Sérgio Coelho reforça posição do clube e defende paralisação do Brasileirão

Sem jogo nesse final de semana devido ao adiamento da partida contra o Grêmio, o Atlético segue se preparando na Cidade do Galo e realizou um treino aberto para a torcida no neste sábado (11), na Arena MRV, em preparação para o duelo contra o Peñarol na Libertadores.

Com a presença de mais de 36 mil torcedores, o clube conseguiu arrecadar mais de R$ 1 milhão para as vítimas do desastre no Rio Grande do Sul. O evento foi um sucesso, e conseguiu atingir o esperado de doações para os atingidos pelas enchentes.


OneFootball Videos


Após o evento, o presidente alvinegro, Sérgio Coelho, reforçou a posição do clube em paralisar o Campeonato Brasileiro, até que a situação no Rio Grande do Sul se estabilize. O comandante ainda demonstrou apoio ao povo gaúcho, comentando sobre a situação da população, e dos clubes do estado.

“O futebol é muito importante, mas é importante que a gente também veja as dificuldades. Quando existe uma catástrofe, ela tem que ser tratada como catástrofe, e o que está acontecendo no Rio Grande do Sul é uma catástrofe – disse o presidente do Galo. Os clubes e pessoas de lá não tem a menor condição de estar envolvidos, hoje, no futebol. Eles estão emocionalmente abalados. Eles não têm condições de treinar, têm familiares e amigos que estão passando dificuldades, podem ter perdido alguém da família, casa destruída. Para dar isonomia a esses clubes, no meu entendimento é que deveria parar o Campeonato Brasileiro”

Ver detalles de la publicación