Possível saída de atleta, desfalque importante e recuperação: veja as notícias do Palmeiras de hoje | OneFootball

Possível saída de atleta, desfalque importante e recuperação: veja as notícias do Palmeiras de hoje | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·25 de junio de 2025

Possível saída de atleta, desfalque importante e recuperação: veja as notícias do Palmeiras de hoje

Imagen del artículo:Possível saída de atleta, desfalque importante e recuperação: veja as notícias do Palmeiras de hoje

Em meio à disputa do Super Mundial de Clubes, o Palmeiras vem tendo uma semana importante como preparação para as oitavas de final da competição. Assim, veja as principais notícias do Alviverde de hoje.

Raphael Veiga de saída?

Nesta semana, o jornalista Jorge Nicola publicou no portal R7 que o meia Raphael Veiga teria pedido para deixar o clube após o Super Mundial de Clubes. Entretanto, a assessoria do atleta desmentiu a informação e afirmou que não há procedência alguma no que foi afirmado.


OneFootball Videos


Lesão de Murilo

O zagueiro do Maior Campeão do Brasil deverá desfalcar o time no Mundial de Clubes. Na partida contra a Inter Miami, na última segunda-feira, o atleta deixou o gramado sentindo dores logo no início do jogo. E, de acordo com a ESPN, Murilo sofreu uma lesão muscular na coxa e é desfalque certo contra o Botafogo pelas oitavas de final da competição da Fifa. Além disso, não deve atuar mais na competição.

Recuperação de Aníbal Moreno

Por conta de um edema na coxa direita, o volante argentino desfalcou o time na última partida da fase de grupos do Mundial. Porém, de acordo com o jornalista Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, o atleta progrediu na recuperação e fez atividades supervisionadas pelo Núcleo de Saúde e Performance. Ademais, o jogador  será avaliado nos treinos até sábado (28), data do jogo contra o Botafogo.

Ver detalles de la publicación